Adolescentes com câncer participam de baile de debutantes
18/07/2019 Hospital de Amor Mais de 70 Adolescentes em tratamento contra o câncer celebram a vida no baile de debutantes no hospital do amor em Barretos. Foto: Divulgação
Compartilhe

Mais de 70 adolescentes em tratamento contra o câncer vão celebrar a vida no Baile de Debutantes do Hospital de Amor em Barretos, hoje e amanhã, com personalidades de várias regiões do País e atrações destinadas a adolescentes com idade entre 14 e 16 anos que sonham debutar em uma grande festa.

A ação faz parte do projeto Fadas Madrinhas e reúne pacientes do Hospital e residentes de diferentes regiões do Brasil, incluindo a unidade de Campinas, inaugurada há dois anos com serviços em prevenção e conscientização para o diagnóstico precoce.

O projeto é uma produção independente, de iniciativa privada e sem fins lucrativos, da empresária Liliane Barros Marty Caron, que há mais de 20 anos realiza sonhos de adolescentes pelo Brasil. Será a oitava edição (sendo a quarta no Hospital de Amor).

O evento impactou a vida de mais de 500 adolescentes e é mantido por meio de ações solidárias como jantares, bazares, rifas e apoio de amigos, voluntários e simpatizantes à causa. O projeto chega a receber mais de 5 mil cartas por ano. Praticamente em todas as cartas, as jovens falam da importância de não desistirem dos próprios sonhos, apesar de demonstrarem todas as dificuldades do seu dia a dia e a luta pela superação.

Hoje acontece a festa de boas-vindas com um jantar de confraternização entre as debutantes, seus acompanhantes e os apoiadores. Para esta noite, a dupla do Youtube Lu e Robertinho vai animar os convidados com muito mash-ups, uma mistura hits internacionais à moda sertaneja.

O grande baile será amanhã, no Centro de Eventos Doutor Paulo Prata, em Barretos, com a presença de alguns artistas e personalidades como Paulo Dalagnoli, Carla Prata, Danny Pink, as duplas Pedro Paulo a Alex, e Augusto e Atílio, os influencers Gustavo e Tulio Rocha e a estilista Martha Medeiros, entre outros. Haverá um super show surpresa com cantor fenômeno da atualidade.

Compartilhe

Deixe uma resposta