Criminalista foi atingido por tiros de pistola, na noite de Natal, durante uma discussão
O advogado criminalista Tony Rodrigues Martins, de 41 anos, foi morto a tiros em Santo Antônio da Platina (PR), a cerca de 70 quilômetros de Palmital, durante uma discussão na noite de Natal.
De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), uma testemunha ouviu a discussão entre a vítima e um homem antes dos disparos. Rafael Guimarães, delegado da Polícia Civil (PC-PR), informou que não descarta as hipóteses de motivação por exercício da advocacia ou desavença amorosa.
O homicídio aconteceu em uma casa da Rua Geraldo Alves Calheiro. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso e não foram divulgados nomes de suspeitos.
Segundo o boletim de ocorrência, a testemunha que estava no imóvel relatou à Polícia Militar (PM-PR) que ouviu um homem dizer: “Você acabou com a minha vida“. Antes dos disparos, a vítima falou: “Não faça isso“.
A Polícia trabalha com duas principais linhas de investigação. O delegado Rafael Pereira informou que apura se a morte está relacionada com o trabalho de advocacia ou com uma desavença em relacionamento amoroso. Há suspeita de que a vítima teve o maxilar fraturado.
A OAB lamentou a morte do advogado. Em nota, a subseção de Santo Antônio da Platina disse que aguarda o esclarecimento quanto à motivação do crime e eventual relação com o exercício da profissão.
FONTE: G1













