Agentes públicos recebem de capacitação do Sebrae de Marília
Compartilhe

O coordenador do Banco do Povo de Palmital Pablo Parrilha, acompanhado do vereador Homero Marques Filho, o Homerinho, participou na semana passada do Curso de Capacitação de Agentes Públicos. O evento, que reuniu representantes de 20 municípios da região, foi realizado na quarta e quinta-feira na unidade do Sebrae de Marília, sendo coordenado pelo supervisor Marcos Takaoka.

O evento voltado à administração pública teve a duração de 12 horas e foi uma atividade inédita do Sebrae Marília para a formação de agentes municipais. O foco das atividades foi a humanização e a otimização no atendimento do servidor para com o munícipe. Houve ainda recomendações para a melhor integração da equipe de trabalho com o intuito de garantir qualidade e rapidez nas atividades.

Segundo Takaoka, as atividades abordaram as estratégias de desenvolvimento nas cidades e a questões de políticas públicas locais e regionais. “O Sebrae apoia as micro e pequenas empresas, mas não adianta treinar o empresário se o local onde vai se instalar não estiver preparado. As prefeituras são os maiores empregadores e maiores compradores das cidades. Por isto, é importante a formação de agentes do desenvolvimento nos municípios”, explicou.

Compartilhe

Deixe uma resposta