Agricultor denuncia que teve WhatsApp clonado em Palmital
Compartilhe

Um agricultor de 27 anos compareceu à Delegacia da Polícia Civil de Palmital na tarde de terça-feira (23/07) para registrar queixa de um crime de estelionato. A vítima informou que criminosos conseguiram clonar seu aplicativo de mensagens e fazer contato com familiares e amigos para pedir dinheiro, que teria de ser depositado em conta bancária registrada em agência do Banco do Brasil em São Paulo.

 

De acordo com registros policiais, ele foi informado que seu aplicativo WhatsApp foi clonado e que criminosos estariam se passando por ele, enviando mensagens a familiares e amigos para pedir dinheiro. Em uma das comunicações, o estelionatário teria indicado uma conta bancária, cujo correntista e os dados foram informados à polícia, que está registrada em uma agência do Banco do Brasil no Jardim São Luís, na capital paulista.

 

O agricultor também informou desconhecer se as pessoas contatadas pelos criminosos caíram no golpe e chegaram a fazer depósito. A vítima também informou que, após constatar o crime, comunicou os fatos aos seus contatos. A situação também foi informada por familiares da vítima por meio de alertas redes sociais. Na semana passada, um comerciante de Assis também foi vítima do mesmo golpe.

Compartilhe

Deixe uma resposta