Ajudante tenta se vingar de prisão de irmão e acaba preso por posse ilegal de arma em Salto Grande
Compartilhe

Um ajudante de 33 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo na noite de domingo (29/09), por volta das 23h, em Salto Grande (SP). O homem foi flagrado com uma espingarda calibre 38, mas é acusado também de ameaça, dano e lesão corporal.

 

De acordo com Boletim de Ocorrência, o ajudante se revoltou com a sua ex-cunhada, de 38 anos, devido a prisão do irmão dele, de 39, que foi preso também no domingo (29/09), cerca de duas horas antes, por não pagamento de pensão alimentícia.

 

A mulher contou que o ajudante foi até sua casa, na Rua Rio Novo, na Vila do Sapo, e teria arremessado pedras, atingido a casa, causando danos e também atingindo a vítima no braço. O acusado ainda ameaçou a mulher e na casa deles os policiais encontraram a espingarda calibre 38, sem marca aparente, de carregar pelo cano, sem qualquer documentação.

 

Diante dos fatos, o delegado de plantão autuou o homem por posse ilegal de arma de fogo e arbitrou uma fiança de R$ 1.000,00, que não foi paga. Com isso ele foi se juntar ao irmão na Cadeia Pública de São Pedro Turvo (SP), onde estão à disposição da justiça.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta