Compartilhe

Um alambique que funciona na zona urbana de Ourinhos sofreu incêndio, no final da tarde de sábado, dia 9, por volta das 17 horas, e um funcionário ficou ferido. A fábrica de bebidas funcionava no galpão que ficou parcialmente destruído.

Galpão ficou parcialmente destruído

Segundo o Corpo de Bombeiros de Ourinhos, que atendeu a ocorrência e trabalhou mais de uma hora para debelar as chamas, fazer o rescaldo e resfriar os equipamentos, o fogo pode ter se iniciado a partir do vazamento do produto, aguardente de cana, de um dos recipientes, e que por algum motivo pegou fogo.

No galpão, com endereço à Rua Domingos Perino, na Vila Perino, foi encontrada uma vítima, um homem que sofreu queimaduras em pelo menos 6% do corpo. Ele foi atendido rapidamente pelos bombeiros e levado ao setor de emergência da UPA – Unidade de Pronto Atendimento. Seu estado de saúde, assim como sua identidade, não foram informados.

A Polícia Militar também foi acionada para providências e comunicou a ocorrência à Polícia Civil, que por sua vez acionou a equipe da Polícia Científica, que deverá apontar as causas do incêndio a partir da perícia realizada no galpão que fabricava bebidas e mantinha depósito dos produtos em seu interior.

Compartilhe

Deixe uma resposta