Alexandre Nardoni é liberado para passar fim de ano em praia do litoral paulista

A Justiça de São Paulo autorizou que Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da própria filha, viaje ao litoral do estado para as festas de fim de ano. Ele poderá ficar entre os dias 23 de dezembro e 3 de fevereiro em um condomínio de alto padrão no Guarujá.

Durante o período, Nardoni não poderá frequentar bares ou casas de jogos e deverá ficar isolado em uma casa no bairro Jardim Acapulco. Ele está em regime semiaberto atualmente e o benefício faz parte da progressão de pena concedida em maio deste ano.

Nardoni vive atualmente com a companheira, Ana Carolina Jatobá, em São Paulo e só é autorizado a sair de casa para trabalhar. Qualquer outra movimentação ou mudança de rotina devem ser informadas à Justiça como a viagem ao Guarujá.

Nardoni e Ana Carolina foram condenados em 2008 pelo assassinato de Isabella Nardoni, que tinha 5 anos à época. A pena foi de 30 anos, 2 meses e 20 dias e a progressão foi concedia por boa conduta carcerária durante os 16 anos na Penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, em Tremembé (SP).

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.