Amanda Baldo morre aos 32 anos

A cândido-motense Amanda Baldo Borges Rangel, secretária geral da Prefeitura de Cândido Mota, faleceu no início da tarde desta quarta-feira, dia 20, na Santa Casa de Assis. Ela, que tinha 32 anos, estava internada para tratar complicações de uma infecção e de uma dengue que contraiu recentemente.


Casada com Iago Rangel e mãe de Joaquim, de apenas 4 meses, Amanda Borges Rangel era filha do articulador cultural Sebastião Borges dos Reis, também já falecido, e de Elizabeth Baldo Borges e irmã de Aliny Borges Jorge.
A morte da jovem cândido-motense deixou todos os familiares e amigos consternados. Ela era muito atuante em movimentos e pastorais da igreja católica na cidade e na região. Amanda era uma pessoa de muita fé e consciente da importância da sua participação nas atividades da igreja.


As cerimônias fúnebres vão acontecer no velório municipal ‘Antônio Marobo’, em Cândido Mota. O dia e o horário do sepultamento ainda não foram definidos pela família.

Luto Oficial

A Prefeitura de Cândido Mota publicou nota decretando luto oficial pelo falecimento da assessora de gabinete. “Sua breve trajetória aqui deixará para sempre marcas de comprometimento, dedicação e acima de tudo, o exemplo de uma fé inabalável que se manteve firme até seus últimos instantes. Nesse momento de tamanha tristeza, pedimos a Deus que conforte todos aqueles que sofrem com sua partida tão precoce. Descanse em paz, Amanda!”.

Fonte: O Diário do Vale

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.