Amante é agredida por homem ao chamar esposa e revelar traições

Crime ocorreu em Praia Grande (SP) e vítima relatou à polícia que homem desferiu empurrões, socos e tentou lhe enforcar. Caso foi registrado pela DDM, que investiga o ocorrido.

Uma mulher de 35 anos foi agredida e ameaçada por um homem, de 30, em Praia Grande, no litoral paulista, após revelar à esposa dele que era sua amante. A Polícia Civil confirmou ao G1, segunda-feira (13), que o investigado e a vítima tinham um caso extraconjugal.

As agressões ocorreram após o suspeito flagrar a mulher revelando à sua esposa sobre a traição. Ele teria chegado no momento em que as duas conversavam, ficou furioso e começou a xingar a amante. O homem teria tentado enforcá-la e desferido socos e empurrões, além de ameaça-la de morte.

A vítima contou à polícia que mantinha relacionamento com o suspeito há cerca de seis meses, e que ele prometia largar a esposa. Ela alega que viveu uma relação abusiva durante todo o tempo em que esteve com o homem, e que ele a perseguia e vigiava.

A mulher compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande, onde registrou boletim de ocorrência de violência doméstica, ameaça e lesão corporal.

A vítima foi orientada sobre as medidas protetivas de urgência e o prazo de seis meses para representação criminal.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.