• Post category:Destaques
Amazona palmitalense disputa final de circuito de três tambores em Avaré
Compartilhe

A amazona palmitalense Maria Leopoldina Belotto disputa neste final de semana a final do Circuito Rancho Primavera (CRP) de Três Tambores. As competições foram iniciadas ontem e ocorrem até domingo dentro da programação da 51ª Exposição Municipal Agropecuária e Industrial de Avaré (Emapa). A organização distribuirá R$ 35 mil em prêmios às mais bem classificadas.

Maria Leopoldina, que é casada com o agricultor Júnior Belotto e trabalha como professora de educação especial na Apae, pratica a modalidade equestre há vários anos e disputou neste ano a primeira edição do Circuito CRP Três Tambores. Os resultados nas etapas realizadas desde janeiro lhe garantiram a vaga para brigar pelo título da competição.

A Emapa é realizada no parque “Fernando Cruz Pimentel”, em Avaré, com entrada gratuita. Além de rodeio em touros, exposições, julgamentos, leilões e negócios, o evento tem uma programação de lazer e show musicais. As atrações neste final de semana são Simone e Simaria (sábado) e Gian e Giovani (domingo).

Compartilhe

Deixe uma resposta