Pai e filho transitavam com a moto, quando houve a colisão contra um carro, em Pompéia (SP). Homem, de 42 anos, foi socorrido, mas não resistiu. Esposa da vítima está na região de Lombardia, na Itália, e tenta retornar ao Brasil.
Um homem morreu e o filho dele, de 12 anos, ficou ferido após a moto em que eles estavam ter batido contra um carro em um cruzamento de ruas, na terça-feira (18), em Pompéia (SP). A esposa da vítima e mãe do adolescente está na Itália, e os amigos fazem uma ação para trazê-la da Europa.
De acordo com o boletim de ocorrência, pai e filho transitavam com a moto pela Rua Constantino Marcolino de Souza, quando houve a colisão contra um carro no cruzamento com a Rua Itália. Com o impacto, o motoqueiro e o garupa foram ao chão.
Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Pronto-Socorro da cidade.
Devido à gravidade, o motociclista Edson Filho, de 42 anos, foi transferido para a Hospital das Clínicas (HC) de Marília (SP), mas não resistiu. A criança continua internada, mas não corre riscos. O condutor do carro, de 86 anos, não se feriu.
A perícia técnica esteve no local e a Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Drama familiar
A esposa da vítima, Aline Dias, corre contra o tempo para chegar ao Brasil e participar do sepultamento do marido, que será nesta sexta-feira (21), às 14h, no Cemitério Municipal de Iacri (SP).
Ela está na região de Lombardia, na Itália, e amigos foram às redes sociais, na manhã desta quarta-feira (19), para pedir ajuda à família.
“Precisamos nos juntar para ajudar a Aline, esposa do Edinho, que faleceu no acidente ontem em Pompéia. Ela está no exterior e precisa voltar para o velório e ficar com os filhos”, diz uma das mensagens. A mobilização pede doações em dinheiro para a mulher.
Fonte: G1