Amigos lamentam na web morte de jovem de 21 anos que passou mal após inalar lança-perfume
Compartilhe

Nas redes sociais várias mensagens de homenagem foram postadas; jovem estava em Guarujá, no litoral do estado. Eduarda Ruiz morreu no último domingo (30) e foi enterrada em Barra Bonita (SP), cidade onde morava.


Amigos da jovem Eduarda Ruiz, de 21 anos e que morreu neste fim de semana em Guarujá, no litoral do estado após ficar sem ar por inalar lança-perfume, usaram as redes sociais para prestar homenagens e se despedir.

Segundo a polícia, a jovem, que era moradora de Barra Bonita (Sp), morreu na manhã do último domingo (30).

De acordo com o que testemunhas informaram à polícia, ela teria adquirido o entorpecente de um desconhecido na praia e passou mal após o consumo.

Eduarda chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O caso é investigado como morte suspeita e o pai da jovem já esteve na delegacia na cidade do litoral.

Uma das amigas da jovem escreveu que queria que tudo fosse apenas um sonho ruim. “Eu só queria acordar hoje e ter tido apenas um sonho ruim […] Descanse nos braços do Pai Eduarda Ruiz”, escreveu na mensagem.

Amigos postaram mensagens de homenagem e despedida para a jovem de Barra Bonita  — Foto: Facebook/ Reprodução
Amigos postaram mensagens de homenagem e despedida para a jovem de Barra Bonita — Foto: Facebook/ Reprodução

Outra internauta conta que ela e Eduarda, a quem chama carinhosamente de Duda, eram amigas desde a infância e agradece pelos anos de convivência com a jovem.

“Duda não era minha família de sangue mas sempre foi minha família de coração, minha família sempre foi a dela também. Duda conseguia ser de todas as famílias, todas as pessoas a queriam por perto.”

No perfil de Eduarda no Facebook, dezenas de amigos também publicaram mensagens de despedidas, a maioria perplexa com a morte de uma pessoa tão jovem.

O corpo de Eduarda foi enterrado na manhã desta segunda-feira (31) no Cemitério Municipal São João Batista.

Eduarda Ruiz tinha 21 anos; corpo da jovem foi enterrado em Barra Bonita  — Foto: Facebook/ Reprodução
Eduarda Ruiz tinha 21 anos; corpo da jovem foi enterrado em Barra Bonita — Foto: Facebook/ Reprodução

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta