Ana Hickmann celebra novo ciclo e anuncia novidade: “Voltei com tudo”

Ana Hickmann celebra novo ciclo e anuncia novidade: “Voltei com tudo”

A apresentadora da Record contou, nesta sexta-feira (1º/12), que retomou a sua coleção de calçados que fez sucesso há alguns anos

Ana Hickmann usou as redes sociais, nesta sexta-feira (1º/12), para revelar que retornou com a sua coleção de calçados. A apresentadora se mostrou animada com esse momento de sua vida, que chamou de “novo ciclo”.

Em um vídeo divulgado por Hickmann, ela aparece se olhando no espelho e relembra a sua coleção de calçados. Em seguida, anuncia que está voltando com o projeto.

Na legenda, Ana Hickmann celebrou: “Novo momento, novo ciclo… Foi assim que comecei a minha história há mais de 20 anos e agora eu voltei com tudo. Estava morrendo de saudades”, escreveu.

Alexandre Correa e Ana Hickmann Reprodução

Foto colorida de Ana Hickmann e Alexandre Corrêa - Metrópoles

Ana Hickmann e Alexandre Correa Reprodução/Instagram

“A justiça será feita, o bem sempre vence”, afirma Ana Hickmann

Após saber que os advogados de Alexandre Correa revelaram detalhes sobre seu divórcio, que corre em segredo de Justiça, Ana Hickmann resolveu se pronunciar no Instagram, na tarde desta quarta-feira (29/11).

Na gravação, a apresentadora soltou o verbo, afirmou que as notícias divulgada pela “outra parte” estão erradas e ainda declarou que confia na Justiça.

“Oi, pessoal, acabei de chegar aqui no meu camarim, estava ao vivo até agora há pouco no programa. E tô vendo uma série de notícias sendo publicadas a respeito do meu divórcio, aonde acabam de falar que meu divórcio não será mais pela Lei Maria da Penha”, começou ela.

Em seguida, Ana fez alguns esclarecimentos: “Bom, primeira coisa: eu, Ana, não posso dar detalhes de tudo o que tá acontecendo porque corre em segredo de Justiça. E eu vou continuar respeitando essa determinação, até porque eu acredito na Justiça, acredito no Ministério Público e acredito que a lei está do lado de quem está certo”, declarou, antes de completar:

“Da forma que tiver que acontecer, vai acontecer, meu divórcio vai rolar e todas as verdades que precisam aparecer, serão colocadas aqui pra todo mundo, assim como eu disse que o dia que eu tivesse pronta pra falar, abriria meu coração, não será diferente do que será contado pra todo mundo”, comentou.

Logo depois, Ana Hickmann falou sobre a divulgação das informações: “Porém, eu não vou dar continuidade ou força para fake news, ou para coisas que estão sendo divulgadas pela outra parte, que estão erradas e que vão totalmente contra aquilo que a Justiça tá ordenando, pedindo. Eu não posso me manifestar mais do que isso, vou continuar aguardando”.

No fim, a apresentadora se mostrou confiante: “Eu sei que a Justiça vai ser feita. Obrigada pelo apoio de todo mundo, tá? A Justiça tá do nosso lado. O bem sempre vence”, encerrou.

Fonte: Metrópoles

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 6 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.