Ana Paula Nobre tem bom resultado na final do CRP Três Tambores

A amazona palmitalense Ana Paula Nobre foi um dos destaques na etapa decisiva do Circuito Rancho Primavera (CRP) de Três Tambores. As competições foram realizadas no último final de semana dentro da programação da 51ª Exposição Municipal Agropecuária e Industrial de Avaré (Emapa). A organização distribuiu R$ 35 mil em prêmios às mais bem classificadas.

Ana Paula, que é pedagoga e mãe de um menino de 8 anos, teve excelente participação nas etapas do CRP e conseguiu a classificação para a disputa final da temporada. Ela teve bom desempenho nas etapas classificatórias e conquistou vaga na final disputada no domingo, com a presença das dez melhores amazonas da etapa de Avaré.

A competidora teve importante resultado e ficou com a sétima colocação geral na competição que fez parte da programação da Emapa de Avaré. Ana Paula, que concilia o trabalho com os treinamentos, pretende manter a rotina de participação em competições de três tambores. Para isto, busca viabilizar parcerias e patrocínios para continuar a representar Palmital nas provas equestres do CRP.

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia