Um homem que ainda não foi identificado morreu atropelado por uma camionete Jeep/Renegade, cor prata, com placas de Ourinhos, na noite desta segunda-feira (01/07). O acidente ocorreu por volta das 20 horas na rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Ourinhos.
De acordo com o boletim de ocorrência, de responsabilidade do delegado João Ildes Beffa, o atropelamento aconteceu no quilômetro 347 da BR-153, nas proximidades do Auto Posto Graal, área rural de Ourinhos. A vítima do sexo masculino, possivelmente um andarilho, foi a óbito no local.
Segundo o condutor do veículo que atropelou o suposto andarilho, José Ayres Ferreira, de 65 anos, morador no Jardim Tropical em Ourinhos, ele trafegava no sentido São Paulo – Paraná, na faixa da direita e, sem avistar, acabou atropelando a vítima, ocasionando a sua morte.
O delegado vericou que o impacto se deu na parte frontal, lado esquerdo (motorista) e não foi possível notar sinais de frenagem na pista. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção veicular automotor, quando não há intenção de causar o acidente.
A vítima se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos, onde aguarda reconhecimento. A polícia busca informações que levem a pistas para identificar o andarilho.
Fonte: Passando a Régua