ANDRÉ VALADÃO DIZ QUE IGREJA NÃO É PARA GAYS: ‘ENTENDER O LUGAR DE CADA UM’

Published: Last Updated on

O cantor e pastor André Valadão gerou polêmica com uma resposta a um fã na rede social Instagram. Em uma interação com perguntas enviadas por seguidores, por meio da ferramenta Stories de sua conta, o artista disse que igreja não é lugar ideal para gays.

A questão que provocou a resposta de André Valadão dizia: “Dois rapazes que são membros da igreja estão namorando, expulsa ou deixa na igreja?”.

Valadão, inicialmente, declarou: “Eles podem ir para um clube gay ou coisa assim, mas na igreja não dá. Esta prática não condiz com a vida da igreja”.

Em seguida, o pastor e cantor disse que há “muitos lugares que gays podem viver sem qualquer forma de constrangimento”. “Mas a igreja é um lugar para quem quer viver princípios bíblicos. Não é sobre a igreja expulsar, é sobre entender o lugar de cada um”, afirmou.

A declaração de André Valadão não está mais no ar na página dele no Instagram. O site ‘NaTelinha’ afirma que o post foi apagado, mas como se tratava de um Story, que fica disponível por apenas 24 horas, o tempo de visualização pode ter acabado.

Porém, o print com a fala do cantor e pastor viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões. Muitos internautas se posicionaram de forma contrária à opinião dele.

“Em qual parte da bíblia é pra gente colocar os gays pra fora da igreja?”, questionou um usuário de Twitter. “Amado, quem quiser provar o inferno na terra que vá. Igreja, especialmente evangélica, é terreno do diabo com tudo que não presta. Estelionato, chantagem, abuso psicológico, crime de morte, crime de ódio”, disse outro. “Nem Jesus entraria nessas igrejas de hoje em dia”, comentou uma terceira.

FONTE: Revista Cifras

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.