Ao autorizar filha entrar na piscina, mulher é agredida pelo marido com soco no rosto

Um homem, de 23 anos, foi preso em flagrante no sábado (08/07) por violência doméstica, após agredir a mulher, de 24 anos, no Residencial Cremonezi, em Presidente Prudente (SP). A vítima contou aos policiais militares que o marido estava muito nervoso, a segurou pelo pescoço e desferiu um soco em seu rosto.

Ainda segundo a mulher, ela e o marido não se falavam há mais de duas semanas. Neste sábado, a cunhada a convidou para ir a uma festa familiar, onde levou as duas filhas, que não são do atual relacionamento, para nadar na piscina. Por conta da briga com o marido, a vítima não queria ir, mas a irmã dele insistiu e ela foi.

Na festa, uma das filhas quis entrar na piscina e a mulher autorizou. Porém, o envolvido disse que não era hora, partiu para cima dela e “grudou no pescoço”. A irmã dele tentou intervir, mas um soco acertou a vítima de raspão e machucou seu rosto.

Parentes conseguiram segurar o homem, que ameaçou agredi-la novamente e a ofendeu com xingamentos. Em meio ao conflito, ela acionou a Polícia Militar. Ainda em relato à corporação, a jovem informou que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões.

O homem, por sua vez, disse aos militares que discutiu com a esposa, mas não a agrediu com soco. Ele somente a empurrou pois ela teria jogado cerveja nele. Conforme o boletim, o casal aparentava estar embriagado. Diante dos fatos, o envolvido permaneceu preso à disposição da Justiça.

Fonte: g1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.