Ao vivo, Datena quebra sigilo e detona mulher que acusa Neymar

O jornalista José Luiz Datena, de 62 anos, durante apresentação do Brasil Urgente deste sábado (1), revelou ao vivo o nome completo da jovem que está acusando o jogador brasileiro Neymar, de estupro. O profissional imediatamente recebeu uma enxurrada de críticas na internet.

Na última sexta-feira (31), um boletim de ocorrência foi registrado em São Paulo acusando o jogador Neymar de estupro. A mulher que fez a denúncia alegou no B.O que o crime teria acontecido na cidade de Paris, na França, no dia 15 de maio deste ano.

Segundo ela, cuja identidade estava sendo preservada, os dois se conheceram por meio da rede social Instagram e passaram a trocar mensagens. Neymar, então, teria a convidado a visitá-lo na capital francesa. Assim, no dia 15 de maio, a mulher se hospedou no Hotel Sofitel Paris Arc du Triomphe.

Na internet

“Inacreditável desserviço que o Datena presta ao jornalismo e à sociedade. Há 20 anos é isso aí: ele julga e condena quem quer. Tudo pra espalhar a política do medo e ajudar a cultivar a mentalidade pró-armas. Se a mídia fosse regulada, seria 1º que deveria deixar de existir”, criticou o internauta @oleomorato

A tuiteira @messmach também disparou contra o apresentador: “Datena foi um f**, fez isso com a intenção da menina ser massacrada nas redes e desencorajá-la a continuar no caso e livrar o menino Neymar dessa bomba.”

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.