Uma jovem de 20 anos foi estuprada na noite de domingo (11/04), quando voltava para sua residência, em Lucélia (SP), município a pouco mais de 180 quilômetros de Palmital.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, a vítima contou que retornava de uma viagem à cidade de Tupã (SP) e que havia desembarcado no Terminal Rodoviário de Lucélia por volta das 23h.
No trajeto até sua residência, ao passar pela Avenida Brasil, a vítima foi abordada por um homem desconhecido, que a agarrou pelo pescoço, atravessou a via e, aproveitando-se da escuridão provocada por copas de árvores, a obrigou a manter relações sexuais com ele, segundo o Boletim de Ocorrência.
Pouco depois, ainda segundo o registro feito na Delegacia da Polícia Civil, o estuprador soltou a vítima, que saiu em disparada do local.
A jovem não conseguiu observar outras características do estuprador, como as roupas que ele vestia, a cor da pele ou o tipo do cabelo, exceto de que se tratava de um homem com compleição física forte e aproximadamente 1,80 metro de altura.
Já em sua casa, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar.
Na companhia da jovem, os militares fizeram buscas pela cidade, mas não chegaram a encontrar nem a identificar o estuprador.
A vítima apresentava sinais de hematomas nos braços e será submetida à perícia médica no Instituto Médico Legal (IML), em Adamantina (SP).
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1