A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) comemorou no domingo passado (07/05) seus 39 anos de trabalho em Palmital. A entidade é mantenedora da escola de educação especial, que mantém o atendimento a crianças, jovens e adultos com deficiências múltiplas.
Para comemorar mais um ano de trabalho, a Apae realizou atividades comemorativas na última segunda-feira (08/05_. Foram realizadas festas nos períodos da manhã e da tarde com bolo, distribuição de lanches e refrigerantes. Além dos alunos, as celebrações contaram com a participação do presidente da entidade, o advogado Álvaro Abud, de diretores e de colaboradores.
A Apae atende atualmente 110 alunos em dois períodos e desenvolve trabalhos voltados ao desenvolvimento físico, intelectual, cultural e social dos alunos. As atividades são custeadas com verbas municipais, estaduais e federais. Há um ano, a entidade ganhou um Centro de Equoterapia “Ana Lúcia Bueno” e atualmente está construindo um novo bloco com quatro salas e cozinha pedagógica para atender demanda de ações educativas.








































































































