Após afastamento para tratamento médico, Daniel Alonso reassume Prefeitura de Marília

Daniel Alonso (sem partido) se ausentou da administração municipal entre os dias 12 e 27 de setembro para uma cirurgia cardíaca.

Daniel Alonso (sem partido) reassumiu o cargo de prefeito de Marília (SP), nesta quarta-feira (27), após afastamento pelo período de 15 dias para tratamento médico.

Daniel ficou afastado do cargo entre os dias 12 e 27 de setembro. O vice-prefeito Cícero Carlos da Silva, o Cícero do Ceasa (PL), assumiu temporariamente a função de prefeito de Marília. O pedido de afastamento foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal.

O chefe de Executivo de Marília passou por uma cirurgia cardíaca no dia 12 de setembro, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O procedimento foi realizado pela equipe chefiada pelo cardiologista Elias Knobel, que é mariliense, mas atua em São Paulo.

Depois de passar pelo procedimento, Daniel Alonso chegou a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas terminou de se recuperar em casa.

Em fevereiro de 2020, Daniel Alonso já havia precisado ser submetido a uma angioplastia coronariana com colocação de stent no coração após um cateterismo. Os procedimentos, à época, foram realizados em regime de emergência após uma série de exames feitos pelo paciente.

O vice-prefeito Cícero do Ceasa assumiu cargo de Daniel Alonso durante afastamento — Foto: JC Marília/Reprodução

O vice-prefeito Cícero do Ceasa assumiu cargo de Daniel Alonso durante afastamento — Foto: JC Marília/Reprodução

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.