Após alerta internacional de desaparecimento, jovem peruano é localizado em Ourinhos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou, em Ourinhos (SP), um jovem peruano, de 26 anos, que estava desaparecido. De acordo com a corporação, o homem foi localizado em situação de vulnerabilidade na sexta-feira (22/08), apresentando confusão mental.

Durante consultas realizadas com os documentos do jovem, a equipe constatou que havia um alerta internacional de desaparecimento. Ainda segundo a corporação, a família divulgou seu desaparecimento em páginas da internet, imaginando que ele pudesse estar na Bolívia.

A PRF conseguiu contato com a família no Peru e encaminhou o jovem para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ourinhos (SP), onde permaneceu sob cuidados médicos até domingo (24), quando a família chegou.

A família permanece em Ourinhos e, nesta segunda (25), a Assistência Social do município será acionada, já que eles informaram que não dispõem de condições financeiras para retornar ao país de origem.

Fonte: g1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.