Compartilhe

Uma ampla campanha de divulgação realizada em Palmital teve como resultado a localização da adolescente Maria Eduarda, conhecida como Duda, de 15 anos, que não mantinha contato com a família havia uma semana.

Na tarde de segunda-feira (31/01), a mãe Andreia Mazetto usou o Facebook para pedir ajuda da população para a localização da filha.

Segundo Andreia, Duda havia desaparecido depois de sair de casa, no Leone Park, na tarde de terça-feira da semana passada (25/01). A mãe relatou que estava desesperada e que havia recebido informações de que a filha havia sido vista na região do bairro São José.

O apelo da mãe repercutiu em redes sociais e veículos de comunicação. Depois da ampla divulgação, ela recebeu uma ligação com informações de Duda, que estava em uma casa na região do bairro Afonso Negrão. O marido de Andreia, junto com a PM, foi até o local para buscar a adolescente.

Posteriormente, a ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil. Ainda não há informações mais detalhadas sobre o caso. A mãe destacou que a divulgação do caso foi importante para a localização da adolescente. “Agradeço muito vocês todos que me ajudaram”, afirmou ela ao JC.

Compartilhe

Deixe um comentário