Após brigar com a esposa, homem incendeia casa e acaba preso em cidade próxima a Palmital
Compartilhe

Um homem de 53 anos foi preso na madrugada deste domingo (09/05) acusado de incendiar a própria casa em Timburi, a cerca de 110 quilômetros de Palmital. O crime ocorreu na noite de sábado (08/05).

De acordo com a polícia, a casa localizada na Rua Expedicionários, no centro da cidade, ficou quase que totalmente destruída e o ajudante geral Ademir Pereira Rocha foi preso em flagrante. Ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com a polícia, pouco antes das 21 horas Ademir e sua esposa de 43 anos tiveram um desentendimento e o homem disse que iria colocar fogo na casa. A mulher então deixou a casa e Ademir cumpriu a sua promessa e ateou fogo em um colchão, usando um fósforo e fugiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas antes da chegada dos militares, funcionários da Prefeitura de Timburi, combateram as chamas com um caminhão-pipa. Quando os bombeiros chegaram, eles auxiliaram nos trabalhos de contenção e extinção do fogo.

A polícia chegou ao incendiário, que estava pela Rua João Viana Simões, onde foi preso em flagrante pelo artigo 250 – Causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem, com pena de reclusão, de três a seis anos, e multa.

Diante da situação, a esposa pediu medida protetiva contra o homem, que foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta