Após confundir oficial de Justiça com amante, homem ameaça atear fogo na esposa e filhos e é preso em Tupã

Suspeito do crime passou a ameaçar a companheira após ela contar que um oficial de Justiça esteve no imóvel à procura dele, em Tupã (SP). Ele teria jogado um frasco de acetona nela e nos três filhos menores de idade e ameaçou atear fogo na família.

Um homem foi preso depois de ameaçar colocar fogo na esposa e nos filhos por acreditar que um oficial de Justiça era amante da companheira, em Tupã (SP). O caso foi registrado na sexta-feira (22).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito do crime passou a ameaçar a esposa após ela contar que um oficial de Justiça esteve no imóvel à procura dele.

O homem não acreditou na versão e questionou se o oficial de Justiça seria amante dela, passando a ameaçá-la com uma faca.

Na sequência, a vítima contou à polícia que o marido jogou um frasco de acetona nela e nos três filhos menores de idade, que estavam deitados em um colchão, e ameaçou atear fogo na família.

Em meio às ameaças, a mulher conseguiu sair da casa e acabou trancada para fora até a chegada da polícia, que deteve o homem.

O suspeito que, segundo a esposa, é usuário de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde foi registrada a ocorrência por violência doméstica, ameaça e resistência.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.