Após dar facada em sobrinha, homem morre esfaqueado durante briga doméstica

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o assassinato de um homem, de 26 anos, e a tentativa de homicídio de uma mulher, de 23, que são tio e sob rinha, ocorridos no Jardim São Matheus, em Rinópolis (SP), no domingo (13/08).

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a denúncia dos crimes foi feita durante a madrugada e, na ocasião, além das duas vítimas, outras duas pessoas, a esposa e o enteado do homem, estavam “consumindo bebidas alcoólicas há várias horas” dentro de uma residência.

Durante a confraternização, o casal acabou discutindo e a mulher, de 41 anos, se abrigou “no interior da residência”, pois o rapaz “teria se armado” com um pedaço de madeira “para tentar atingi-la”.

Ainda conforme o boletim, no momento em que o homem golpeava a porta com o pedaço de madeira, a sobrinha tentou segurá-lo para que ele não invadisse a casa, mas ela acabou “atingida por um golpe de faca em um dos braços”, o que lhe causou um corte profundo e, consequentemente, uma grande hemorragia.

Enquanto o enteado, de 18 anos, tentava ajudar a jovem ferida, o rapaz de 26 anos saiu correndo e caiu a alguns metros, também vitimado por golpes de faca, no peito e na barriga. Contudo, não foi apurado quem desferiu as facadas no homem.

Ele foi socorrido por vizinhos e encaminhado a um hospital, mas, ainda no trajeto até a unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A jovem também foi socorrida e levada ao Hospital das Clínicas, em Marília (SP), onde foi encaminhada para a realização de um procedimento cirúrgico. Ela sobreviveu às facadas.

A Polícia Científica compareceu à residência e realizou a perícia para apurar as causas e circunstâncias dos crimes. Um aparelho celular e uma bainha de faca foram apreendidos no local.

A esposa e o enteado da vítima prestaram depoimentos na Delegacia da Polícia Civil.

O suspeito de cometer o homicídio ainda não foi localizado e a Polícia Civil também requisitou os exames periciais do Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.