Um crime chocou os moradores do conjunto habitacional Assis IV, popular “Cohab da Rodoviária”, em Assis, na noite de sexta-feira (28/05).
Informações policiais dão conta de que o borracheiro Anderson Cardoso, que trabalha em um posto localizado na Raposo Tavares, foi morto com um tiro no peito disparado pela mulher dele, C. A., de 36 anos.
O crime ocorreu na rua Ana Panzner Rammert, e a mulher foi presa e apresentada na Central de Polícia Judiciária de Assis – bem como o revólver, onde está sendo lavrada a ocorrência.
Segundo apurado pela reportagem, o filho adolescente e a namorada dele; as filhas, que têm em torno de 18 anos e sete anos, estavam na residência no momento do crime.
A autora chegou em casa e passou a discutir com o marido, de quem estava separada há cerca de um mês, porém dividindo a mesma casa. As brigas entre o casal eram frequentes.
Em determinado ponto da discussão C. A. foi até onde guardava a arma, se dirigiu ao homem e deu um tiro que atingiu o tórax. O filho adolescente correu até os vizinhos, que chamaram o socorro. Depois o garoto voltou para tentar salvar o pai, que já teria morrido no local.
A mulher saiu da casa, dispensou o revólver perto dos trilhos da linha férrea, mas foi alcançada pela polícia antes de chegar na residência de um parente dela.
Fonte: Abordagem Notícias