Depois de furar a fila da vacina em Fortaleza, Thyane Dantas virou alvo de um processo administrativo da Secretaria Municipal de Saúde. Diante da repercussão, a esposa de Wesley Safadão, que disse anteriormente ter tomado um imunizante da “xepa” (o que foi desmentido pela Prefeitura), publicou nas redes sociais um texto com interpretações bíblicas (“Sem fugir mais”) que fala sobre não fugir das responsabilidades, apesar da companhia da ansiedade e da paranoia.

“Você já tentou fugir de algo? De que maneira você pode crescer ao entregar a Deus as pressões que o dominam?”, diz trecho do texto que promove reflexões a partir de versículos.
O texto cita como exemplo um homem que “deprimido com o trabalho” simplesmente desapareceu por 35 anos. “Passou metade da vida ansioso pelo que os outros poderiam lhe fazer”.
“A ansiedade e a paranoia o acompanhavam constantemente. Mas tenho que admitir, também sei um pouco sobre ‘fugas’. Não, eu nunca fugi fisicamente de algo na minha vida. Entretanto, às vezes sei que há algo que Deus quer que eu faça, algo que eu preciso enfrentar ou confessar. Não quero fazer e, ao meu modo, fujo também”, diz outra passagem do livro.
Entenda o caso
A digital influencer Thyane Dantas foi vacinada contra a Covid-19 na última quinta-feira, dia 8. O que era para ser um momento de alegria, pode virar uma dor de cabeça. É que a esposa do cantor Wesley Safadão é alvo de um processo administrativo já que furou a fila da vacina. Em Fortaleza, onde moram, o imnuizante estava destinado a pessoas de 32 anos. A modelo tem 30.

A SMS instaurou processo administrativo para averiguar a aplicação da vacina contra a COVID-19 em Thyane Dantas nesta quinta-feira (8). Após a conclusão da averiguação, o processo será encaminhado aos órgãos de controle.


Fonte: Extra