Após invadir rua interditada, motociclista bate em poste caído, atinge árvore e morre

Um motociclista morreu vítima de acidente de trânsito na madrugada de domingo (22/08), no prolongamento da Rua José Claro, em Presidente Prudente (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a rua estava fechada com palanques e fitas zebradas, pois no mesmo local, o motorista de um carro havia batido em um poste e o derrubado.

Segundo a Polícia Militar, a Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica, prestava serviço no local, quando o motociclista invadiu a rua interditada “em alta velocidade”, bateu com a moto no poste que estava caído, perdeu o controle da direção e atingiu uma árvore.

O condutor morreu no local do acidente, conforme a polícia.

A passageira da moto foi socorrida com ferimentos de natureza leve.

RUA INTERDITADA

A Polícia Militar explicou que a via invadida pelo motociclista estava interditada, pois antes, outro acidente havia sido registrado no local, no prolongamento da Rua José Claro, em Presidente Prudente.

De acordo com a polícia, o motorista de um carro dormiu enquanto dirigia, bateu em um poste e o derrubou.

O condutor não se machucou, mas a rua ficou totalmente interditada.

A polícia ainda informou que o veículo estava com problemas de documentação e o condutor com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada. O automóvel foi apreendido.

Segundo a Polícia Militar, a Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica, prestava serviço no local quando foi registrada a outra ocorrência, envolvendo o motociclista.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.