Três homens foram presos pela Polícia Militar na noite de segunda-feira em Palmital pelo crime de tráfico de drogas. Os acusados estavam em dois veículos e tentaram fugir da abordagem. Porém, foram perseguidos e presos por equipes policiais que localizaram um tablete de crack e quase R$ 13 mil em dinheiro.
Uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) fazia fiscalização no quilômetro 397 da Raposo Tavares como parte da Operação Paz e Proteção. Por volta das 23 horas, houve determinação deparada para um GM Prisma e um Fiat Uno que trafegavam no sentido capital-interior. Os veículos, um deles registrado em Palmital e o outro em município do MS, não obedeceram à ordem e foram perseguidos.
O Uno entrou em Ibirarema e a equipe do TOR, que solicitou apoio da PM, conseguiu abordar o Prisma no quilômetro 412 da Raposo. Posteriormente, houve a localização de uma sacola com um tablete de 441 gramas de crack que o motorista havia dispensado na rodovia.
O Uno, que tinha dois ocupantes, foi abordado por uma equipe da PM acionada em apoio à ocorrência quando saia de uma estrada rural nas proximidades da cidade de Palmital. Com indivíduos havia R$ 12.949,30 em dinheiro. Conforme informações policiais, os três acusados são residentes em Assis.
Os indivíduos presos foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O trio foi levado para a Cadeia Pública de Lutécia, onde está à disposição da Justiça.