Após perseguição, PM recupera táxi roubado em Palmital

A Polícia Militar de Cândido Mota recuperou na noite de terça-feira (16/07), um veículo que havia sido roubado em Palmital minutos antes. O Toyota/Etios, usado como táxi, foi abordado no centro de Cândido Mota após perseguição por várias ruas da cidade. Um homem foi preso em flagrante por roubo e responderá por direção perigosa.

 

Segundo informações, a viatura prefixo I-32307, juntamente com o Comando de Grupo Patrulha 3, realizava patrulhamento de rotina em Cândido Mota, quando receberam através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), informações do roubo do veículo na cidade de Palmital, que faz parte da área de atuação da Terceira Companhia da PM, com sede em Cândido Mota.

 

Os policiais avistaram o veículo em uma estrada de terra, próximo a rua José Marroni, no jardim Santa Teresinha. Ao se aproximarem do carro, os policiais verificaram que era o veículo roubado em Palmital, e deram ordem de parada, com os sinais luminosos e sonoros. O condutor desobedeceu a ordem, iniciando-se o acompanhamento pela área central de Cândido Mota.

 

Durante a tentativa de fuga, pela rua Augusto Gozzi, o condutor tentou virar a esquerda, pela rua Júlia Bertioti, mas perdeu o controle da direção e acabou batendo contra o muro de uma residência. O indivíduo ainda tentou fugir a pé, pulando os muros de uma casa, porém os policiais militares fizeram o cerco ao quarteirão, e com a chegada do apoio, localizaram o indivíduo dentro de um paiol, escondido atrás de alguns entulhos.

O homem, identificado como M.H. L., confessou o roubo do veículo em Palmital e levou os policiais até o local onde havia dispensado a faca que usou para praticar o crime. Além do carro, ele havia roubado da vítima aproximadamente R$ 50 e um celular LG modelo k-10, que jogou na rodovia, enquanto dirigia para Cândido Mota.

Assim, o homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde foi preso em flagrante por roubo. E o veículo devolvido ao proprietário.

Fonte: O Diário do Vale

Leia também no JC Online

Compartilhe
Fechar Menu
Não Permitido Cópia