Após ser contatada por vítima por rede social, mulher confessa crime e manda mototaxista devolver roupas furtadas

Uma mulher de 36 anos acabou presa por furto a uma loja de roupas em Osvaldo Cruz (SP) depois que a vítima a identificou por meio de imagens de monitoramento e a contatou pelas redes sociais. Ao saber do flagrante, ela confessou o crime e pediu que um mototaxista levasse as peças ao estabelecimento.

Ao receber informações sobre um furto de roupas em uma loja na Avenida Brasil, a Polícia Militar falou com o proprietário do estabelecimento. Ele contou aos policiais que identificou a autora através de imagens do monitoramento e a contatou pelo Facebook.

Por meio de mensagens na rede social, a vítima solicitou à mulher que devolvesse as roupas. Inicialmente ela negou o crime. Contudo, ao ser informada sobre as imagens, acabou confessando o furto e disse que mandaria um mototaxista entregar na loja as roupas furtadas.

Em determinado momento chegou ao estabelecimento um mototaxista com uma sacola de roupas e relatou que uma mulher de um determinado endereço havia pedido para entregar o material. O proprietário da loja conferiu os produtos e percebeu que ainda faltava uma calça.

Com informações do endereço da mulher, policiais militares foram até a casa da suspeita e a viram com uma sacola na mão, que seria entregue a outro mototaxista para a devolução na loja.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.