Aposentado é encontrado morto pela família
Compartilhe

Esposa saiu de casa à tarde e, quando voltou, encontrou a porta da casa trancada

O aposentado Benedito Fantini, de 70 anos, foi encontrado morto pela família na tarde de hoje (25/03) em sua residência. Esposa e filho abriram a casa, que estava trancada, encontraram o corpo e acionaram a Polícia, que esteve no local e registrou a ocorrência.

Segundo informações oficiais, a esposa saiu de casa, localizada na Rua Jeremias de Matos, no Parque Novo Mundo, região do Paquetá, no começo da tarde para uma consulta no Posto de Saúde Municipal, quando deixou o marido sozinho. Quando retornou, por volta das 16h30, encontrou a porta trancada. Como não havia levado as chaves, chamou várias vezes pelo marido, mas não obteve resposta.

Preocupada, ela foi até a casa de um dos filhos e contou o que estava acontecendo, quando ambos foram até a residência. Como o filho possuía a chave da casa, abriu a porta e ambos entraram. Ao procurar pelos cômodos, encontraram Benedito desfalecido dentro do banheiro e constataram que ele estava morto.

Os familiares entraram em contato com a Polícia Militar, que foi até a residência e atendeu a ocorrência inicialmente e acionou a Polícia Civil, que por sua vez solicitou os serviços da Polícia Científica, que esteve no local para a perícia técnica.

O corpo do aposentado foi levado para os exames necessários no IML – Instituto Médico Legal – de Assis, pelo veículo de translado da Funerária Santa Terezinha, onde deverá ser realizado o velório com o sepultamento previsto para amanhã (26/03), em horário ainda não confirmado.

Compartilhe