• Post category:Polícia
Compartilhe

Casal foi abordado e amarrado por assaltantes e tiveram celulares e R$ 400 em dinheiro levados

 

Ladrões armados renderam um casal na noite de domingo e roubaram a caminhonete em que chegavam à residência. O crime ocorreu na região central de Palmital e foi praticado por dois assaltantes que usaram uma faca para ameaçar e render as vítimas, que foram amarradas depois de tentar reagir ao assalto. A ocorrência foi inicialmente atendida pela Polícia Militar, que realizou diligências e não conseguiu encontrar o veículo nem os autores. A Polícia Civil também foi acionada para registrar o caso e realizar a perícia na residência, possibilitando a apuração da autoria do crime.

De acordo com registros policiais, o crime ocorreu por volta das 23h30 de domingo, quando o casal chegava à residência na Rua Olegário Pinheiro Machado, na região central da cidade. Um aposentado de 74 anos e uma cozinheira de 51 foram rendidos pelos dois assaltantes que usaram uma faca, agiram com violência e praticaram agressões após tentativa de reação das vítimas.

Em seguida, o casal foi amarrado enquanto os ladrões subtraíram dois celulares, cerca de R$ 400,00 em dinheiro e a caminhonete GM S10 prata, ano 2011, que foi usada na fuga. A PM foi acionada para atender à ocorrência e fez contato com as vítimas, que informaram as características dos assaltantes. Porém, não houve a localização do veículo. A Polícia Civil esteve na residência para apurar as informações iniciais e realizar perícia para identificar os autores do crime.

Compartilhe

Deixe uma resposta