Finalistas do concurso Rainha do Rodeio são escolhidas – Confira galeria de imagens

Published: Last Updated on

Andressa Ferreira de Souza, Nathalia Messias Pereira, Maria Eduarda Rorato Malaquias, Dandara Terra, Lívia Batista Valini, Jessica Passarelli, Beatriz Hermini Gonçalves, Larissa Pereira Alves, Kamilly Rodrigues Terezan e Desire de Oliveira Parrilha

 

A Associação Palmitalense de Rodeio e Tradições (APRT) realizou na tarde deste sábado (23/03) a pré-seleção do Concurso Rainha do Rodeio. O evento foi realizado na boate Dubs e contou com grande público. A organização, que teve apoio de patrocinadores e parceiros, definiu as dez finalistas que disputarão os títulos de Rainha, princesas e Miss Simpatia para representar a beleza country do município na 27º Festa do Peão Boiadeiro e na 25ª Feira Agropecuária e Industrial de Palmital (Fapip), que ocorrem entre os dias 25 e 28 de abril no recinto José Leandro Sobrinho.

 

A disputa contou com um total de 18 inscritas que realizaram dois desfiles individuais e foram avaliadas por um grupo de jurados convidados pela organização, que são profissionais das áreas de moda e beleza. O evento teve a presença de integrantes da APRT e do prefeito José Roberto Ronqui.

As candidatas selecionadas foram Andressa Ferreira de Souza, Beatriz Hermini Gonçalves, Dandara Terra, Desire de Oliveira Parrilha, Jessica Passarelli, Kamilly Rodrigues Terezan, Larissa Pereira Alves, Lívia Batista Valini, Maria Eduarda Rorato Malaquias e Nathalia Messias Pereira. As finalistas passarão por um processo de preparação para o Baile da Rainha, que também ocorre na Dubs no dia 20 abril.

 

A novidade para este ano, segundo a organização, será a presença de Marcelo Ortale, famoso estilista de Barretos que presidirá o júri e fornecerá os trajes country a serem utilizados. A disputa oferece o montante de R$ 1 mil para a rainha, além de prêmios e outros brindes para as princesas e para a Miss Simpatia. O escolhido como Cowboy da APRT receberá uma bota e R$ 500,00.

 

 

CONFIRA TODAS AS CANDIDATAS

 

 

CONCURSO DEFINE FINALISTAS DO COWBOY APRT

Gustavo Ramos Marques, Luan Henrique Poli, Nathan Dias, Edson Gustavo Gomes de Melo e Ronald Felipe Batista

 

A organização também realizou a seletiva que definiu os finalistas do concurso Cowboy APRT. A disputa contou com 12 candidatos que realizaram apresentação na Dub’s antes do concurso feminino e foram julgados pelo grupo de jurados convidados. Os cinco classificados são Edson Gustavo Gomes de Melo, Gustavo Ramos Marques, Luan Henrique Poli, Nathan Dias e Ronald Felipe Batista. A final também será realizada durante o Baile da Rainha.

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.