Arcecanp realiza a escolha da rainha da Festa do Peão

A Associação Rodeio e Cultura da Estância Climática de Campos Novos Paulista (Arcecanp), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, realizou no último sábado o baile para a escolha da Rainha do Rodeio 2019. O evento foi realizado no Centro Comunitário e acompanhado por um grande público. O baile para escolha das representantes da beleza feminina do evento country, que ocorre no final do mês, foi animado pela banda Dona Benta.

O concurso foi realizado pela Arcecanp com a participação com um grupo de jurados convidados pela organização. As candidatas, nas categorias mirim (nove) e adulto (doze), foram apresentadas e desfilaram para avaliação pelos critérios de harmonia física, beleza, elegância, desenvoltura, simpatia, empatia e traje.

Na categoria mirim, a Rainha dos Peões eleita foi Kamily Estefani Almeida (9 anos), juntamente com as princesas Anna Flávia Andrade Euflauzino (10 anos) e Nicoly Botelho (10 anos), além da Madrinha dos Peões Maria Clara de Oliveira Borges (10 anos).

A Rainha dos Peões eleita para 2019 foi Nara Laise Magalhães (16 anos), cujo concurso também definiu as princesas Isadora Carlos Venâncio (primeira, 17 anos) e Júlia Tristão Franco (segunda, 15 anos), além da Madrinha dos Peões Vitória Ferreira Gomes (14 anos). A premiação contou com a participação do prefeito Júlio César do Carmo, o Bijuca, da primeira-dama Patrícia Tusco do Carmo, do presidente da Arcecanp Leandro Pires Brusque e de patrocinadores.

FESTA – A 14ª Festa do Peão Boiadeiro de Campos Novos Paulista será entre 29 de agosto e 1º de Setembro em área anexa ao conjunto habitacional Armando Toppan. As montarias do rodeio profissional em touro fazem parte do Circuito Rancho Primavera e terão a participação do locutor Nivaldo Texano e do comentarista Rogério Paitl. A organização oferecerá dois automóveis aos vencedores.

A festa será realizada em recinto que terá praça de alimentação, parque de diversões e boate integrada aos camarotes. A programação, que inclui cavalgada na manhã de 25 de agosto, deverá ter como atrações shows com Conrado e Aleksandro (29/08), Yasmin Santos (30/08), Maria Cecília e Rodolfo (31/08) e Bruno e Barretto (01/09). O evento tem incentivo do governo federal.

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia