Arfti comemora sucesso de rodeio em Ibirarema e anuncia show de Jorge e Mateus para 2020

A Associação de Rodeio e Festas Tradicionais de Ibirarema (Arfti) comemora o sucesso da edição 2019 do Rodeio Fest, que foi realizada no último final de semana no Recinto Altair Pontremolez. O evento, com apoio da Prefeitura, da Câmara Municipal e do Sindicato Rural, recebeu grande público durante a programação de quatro noites que teve como atrações principais um rodeio de alto nível, provas equestres e shows musicais com duplas muito conhecidas no circuito country nacional.

O rodeio fez parte do Circuito Rancho Primavera (CRP). Na noite de domingo, foram realizadas as finais das montarias profissionais em touros. Houve ainda a decisão das provas da Associação Nacional dos Três Tambores (ANTT). Após as disputas, foi realizada a cerimônia de premiação, com a presença do presidente da Arfti Juvenal Pontremolez Filho, do prefeito Thiago Briganó, do vice Camachinho, de patrocinadores e de integrantes da comissão organizadora.

O campeão da etapa foi Samuel Thiago, de Mirante do Paranapanema, que faturou um automóvel zero quilômetro. Um veículo também foi entregue ao peão Wingson Henrique, de Naviraí (MS), que foi o vencedor da Copa Roig. Em seguida houve homenagens e discursos de agradecimento. A última noite do rodeio contou com show pirotécnico e foi encerrada com show da dupla Bruno e Marrone.

“O Ibirarema Rodeio Fest 2019 superou as expectativas foi a melhor edição de todas. Recebemos muitos elogios do público e isso não tem dinheiro no mundo que pague. Esse reconhecimento é o que nos motiva a trabalhar para fazer melhor ainda em 2020”, comemorou o presidente da Arfti. Juvenal disse que, para 2020, o evento continuará em grande estilo, sendo realizado de 19 a 22 de novembro, com encerramento feito pela dupla Jorge e Mateus. “E não para por aí. Virão muito mais novidades. Aguardem”, ressaltou.

Juvenal enalteceu a parceria e o empenho do prefeito Thiago Briganó para o sucesso do evento. “Ele contribui muito para o evento e cuida muito bem da nossa cidade que, apesar de ser pequena, está linda”, elogiou. Destacou ainda que a festa vem recebendo cada vez mais público da região e que o formato deste ano, com os shows na arena, foi aprovado. “Já pensamos em melhorar. As pessoas não sofrem muito com a chuva, pois o recinto é todo pavimentado. E pretendemos cobrir toda a área para dar mais conforto ao público”, finalizou.

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia