Arthur Singer, ator e cantor, morre aos 13 anos vítima de AVC hemorrágico

O cantor e ator Arthur Singer, natural de São Paulo, morreu aos 13 anos na quinta-feira (06/04). O jovem fez parte do reality show “Canta Comigo Teen”, da Record, em 2021, e atuou em musicais. Em novembro do ano passado, Arthur anunciou que fazia parte do musical “The Pilgrims”.

A família publicou na sexta-feira (07/04) um relato nas redes sociais. “Agradecemos as mensagens de carinho e orações pela vida do nosso filho Arthur, aprouve Deus levá-lo. Mas estamos em paz, não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento”, diz o texto.

“Durante esses 13 anos que estivemos com Arthur nos dedicamos ao máximo para lhe proporcionar o melhor, tudo que ele queria fazer (cantar, atuar, participar de um programa de tv, viajar, etc) ele conseguiu”, continua a mensagem.

Amigos lamentaram a morte nas redes sociais. “E hoje eu me despeço de uma das melhores pessoas que eu pude conhecer em toda a minha vida”, escreveu uma colega.

“Deus abençoe a cada um de vocês. Vivam intensamente, pois nossa vida é um sopro e pudemos sentir isso com a ida do nosso filho”, finalizou a mensagem da família.

A mãe de Singer, Meire Adriane, disse, em entrevista ao Gshow, que o filho morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) por uma má formação. Adriane também informou que o filho sempre se reconheceu como um doador de órgãos.

”Gostaria que vocês soubessem que meu filho é um doador de órgãos, se é para ter uma divulgação, que tenha uma positividade. Para as pessoas entenderem o quanto é importante a doação de órgãos”, disse a mãe de Singer.

Fonte: G1 e Capricho

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.