Árvore de Natal em cidade do interior paulista vira meme nas redes sociais
Compartilhe

Uma árvore de Natal montada pela Prefeitura de Rio Claro, no interior de São Paulo, virou piada nas redes sociais e rendeu memes. Feita com uma lona e materiais reutilizados, o item natalino chamou a atenção de internautas pelo formato.

 

“A árvore de Natal da Prefeitura de Rio Claro representa o Natal de 2019: pobre, triste e capenga”, brincou uma jovem no Twitter. “Hoje eu estou só a árvore de Natal de Rio Claro”, disse outra. Também em tom de chacota, um rapaz chamou a estrutura de “leprosa” e outro a comparou com um “fantasma”. Outros a comparam com um quiabo.

 

Indo contra as críticas, um homem questionou o motivo de a árvore virar meme. “Tem gente que nem tem uma árvore de Natal e nem familiares para passar [a data]. Rio Claro é um exemplo de prosperidade”, comentou.

 

PREFEITURA CRITICA A BRINCADEIRA

Em nota obtida pelo E+, a Prefeitura de Rio Claro lamentou as piadas e informou que a árvore é só um dos atrativos natalinos da cidade: “A prefeitura de Rio Claro informa que a peça, feita por funcionários municipais reaproveitando antigo material que estava há anos abandonado, é um dos itens da decoração providenciada pela prefeitura para o Natal nos espaços públicos. A prefeitura lamenta a abordagem jocosa que algumas pessoas fizeram, pois entende que isto contrapõe o objetivo do conjunto de decoração que é lembrar o verdadeiro espírito de Natal, de luz, alegria e fraternidade.”

Fonte: Estadão

Compartilhe

Deixe uma resposta