Assaltante ataca mercado no Jardim Paulista

Ladrão usou garrucha para ameaçar funcionária e roubar dinheiro do caixa; caso foi registrado pelas polícias Militar e Civil, que investiga a autoria do crime

 

Um assaltante armado e com o rosto coberto atacou na tarde de sábado um mercado no Jardim Paulista. O criminoso rendeu uma funcionária do estabelecimento, levou o dinheiro que estava no caixa e fugiu em uma bicicleta. Ele não foi localizado pela Polícia Militar, que foi acionada e realizou buscas na cidade. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil, que deverá realizar investigações para identificar a autoria do roubo.

De acordo com registros da ocorrência, o crime foi praticado por volta das 16 horas no mercado que funciona na Rua Pernambuco, nas proximidades do Centro Comunitário Segundo Montanher. Uma funcionária estava no caixa atendendo a um cliente, quando o ladrão de boné e com uma camiseta cobrindo o rosto, entrou no estabelecimento e enunciou o assalto, empunhando uma garrucha.

O assaltante apontou a arma para a funcionária, mexeu em gavetas e exigiu os valores que estavam no caixa. Diante da ameaça, ela entregou aproximadamente R$ 120,00 em dinheiro. Depois da ação criminosa, que teria causado grande nervosismo na moça que estava no caixa, o ladrão fugiu de bicicleta em direção ao conjunto Albino Rainho.

A PM foi acionada e foi até o local para coletar informações e realizou diligências nas imediações e na cidade, mas não conseguiu localizar o autor do roubo. A funcionária foi apresentada na Delegacia de Palmital, onde informou as características físicas do assaltante, que trajava camiseta preta e bermuda jeans escura. Com base nas informações, que incluem a descrição de uma tatuagem que o ladrão tem no braço direito, a Polícia Civil deverá apurar a identidade do autor do crime.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.