• Post category:Polícia
Compartilhe

Ladrão usou garrucha para ameaçar funcionária e roubar dinheiro do caixa; caso foi registrado pelas polícias Militar e Civil, que investiga a autoria do crime

 

Um assaltante armado e com o rosto coberto atacou na tarde de sábado um mercado no Jardim Paulista. O criminoso rendeu uma funcionária do estabelecimento, levou o dinheiro que estava no caixa e fugiu em uma bicicleta. Ele não foi localizado pela Polícia Militar, que foi acionada e realizou buscas na cidade. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil, que deverá realizar investigações para identificar a autoria do roubo.

De acordo com registros da ocorrência, o crime foi praticado por volta das 16 horas no mercado que funciona na Rua Pernambuco, nas proximidades do Centro Comunitário Segundo Montanher. Uma funcionária estava no caixa atendendo a um cliente, quando o ladrão de boné e com uma camiseta cobrindo o rosto, entrou no estabelecimento e enunciou o assalto, empunhando uma garrucha.

O assaltante apontou a arma para a funcionária, mexeu em gavetas e exigiu os valores que estavam no caixa. Diante da ameaça, ela entregou aproximadamente R$ 120,00 em dinheiro. Depois da ação criminosa, que teria causado grande nervosismo na moça que estava no caixa, o ladrão fugiu de bicicleta em direção ao conjunto Albino Rainho.

A PM foi acionada e foi até o local para coletar informações e realizou diligências nas imediações e na cidade, mas não conseguiu localizar o autor do roubo. A funcionária foi apresentada na Delegacia de Palmital, onde informou as características físicas do assaltante, que trajava camiseta preta e bermuda jeans escura. Com base nas informações, que incluem a descrição de uma tatuagem que o ladrão tem no braço direito, a Polícia Civil deverá apurar a identidade do autor do crime.

Compartilhe

Deixe uma resposta