Assaltante leva dinheiro de adega de bebidas no bairro São José
Compartilhe

Um assaltante armado e encapuzado atacou uma adega de bebidas que funciona no início da avenida Brasil, em frente à praça do bairro São José. O crime ocorreu na noite de sábado (13/07), quando o comerciante de 47 anos se preparava para fechar o estabelecimento e foi rendido pelo ladrão, que subtraiu dinheiro e fugiu a pé. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar o autor. O caso também foi registrado na Delegacia da Polícia Civil, que apurará a autoria do crime.

 

De acordo com registros de ocorrência, o assalto ocorreu por volta das 22 horas, quando o proprietário se preparava para fechar a adega. O comerciante narrou aos policiais militares que o assaltante entrou no estabelecimento usando calça jeans, blusa de moletom cinza, capuz e touca ninja para que suas características não pudessem ser observadas. A vítima disse que o ladrão era magro, mas não conseguiu visualizar sua fisionomia.

 

O assaltante portava um revólver cromado e exigiu dinheiro do comerciante, que lhe entregou aproximadamente R$ 200,00. Após subtrair os valores, o criminoso fugiu a pé em direção à rua Olímpio Braga, tomando rumo ignorado pela vítima. A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares, que realizaram diligências na cidade, mas sem êxito, e depois apresentada na Delegacia de Palmital, para a formalização da queixa e o início dos trabalhos de apuração do delito.

Compartilhe

Deixe uma resposta