Assaltante morre em confronto com a polícia após roubo em distrito de Cândido Mota

Um assaltante foi morto em confronto com a Polícia Militar na noite de segunda-feira (13/03) em Assis. O criminoso, de 32 anos, havia praticado pouco tempo antes um roubo a residência no Distrito de Frutal do Campo, em Cândido Mota.

Conforme registros policiais, um homem de 31 anos e sua namorada, de 28, foram rendidos quando chegavam a uma residência no Distrito de Frutal do Campo. Na abordagem ao casal, por volta das 21 horas, o assaltante estava armado com um revólver.

O pai de uma das vítimas tentou reagir e tomar a arma do ladrão, que chegou a efetuar um disparo que atingiu a parede da garagem da residência. Depois, o ladrão fez a família refém e mandou que todos ficassem no banheiro enquanto subtraiu R$ 500 em dinheiro, um celular e um GM Ônix branco.

Depois do assalto, o assaltante fugiu e as vítimas acionaram a PM, que iniciou diligências para localizar o criminoso. O veículo em fuga estava em alta velocidade e foi avistado quando transitava pela rodovia Miguel Jubran (SP-333), seguindo na direção de Assis.

O carro foi interceptado depois de bater contra um caminhão e, quando os policiais tentaram aproximação, teriam sido recebidos a tiros. Os militares revidaram e atingiram o assaltante. Houve acionamento de equipe de socorro médico, mas o ladrão teve ferimentos graves e morreu no local.

O homem morto no confronto com a PM foi identificado como Willian Henrique da Silva, que estava com o celular e o dinheiro roubado em Frutal do Campo. O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Assis. A Polícia Civil também registrou a ocorrência para apurar as circunstâncias do óbito.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.