Compartilhe

A Polícia Civil apura um roubo ocorrido na tarde de sexta-feira da semana passada (01/04) na região central de Palmital. O crime, que foi atendido inicialmente pela Polícia Militar, foi praticado por um homem que se fez passar por cliente de um sacolão e, após pegar uma garrafa de vinho, usou uma faca para render a funcionária. Ele subtrai dinheiro do caixa e fugiu em uma bicicleta.

De acordo com registros policiais, o roubo ocorreu em um sacolão na rua Barão do Rio Branco. A caixa, que tem 42 anos e é irmã do proprietário do estabelecimento, informou que estava sozinha quando, por volta das 16h20, um rapaz entrou na loja. Segundo a vítima, ele era branco, sendo magro e com aproximadamente 1,75 metro de altura, e estava usando boné, máscara e óculos de grau.

O rapaz se passou por consumidor ao pedir ajuda à funcionária para comprar vinho e ela o levou até a geladeira, onde fez a escolha de um espumante. Quando foram ao caixa, o ladrão sacou uma faca de aproximadamente 20 centímetros com cabo de inox e a colocou em cima do balcão para anunciar o assalto.

O assaltante pediu que a vítima entregasse o celular e abrisse o caixa. Porém, como ela disse que não tem aparelho de telefone móvel, o rapaz pegou cerca de R$ 200,00 em dinheiro e fugiu de bicicleta em seguida, levando também o litro de vinho. Como estava sozinha na loja, a vítima comunicou imediatamente o roubo à cunhada que reside nas proximidades e que acionou a PM.

Uma equipe da PM esteve no sacolão e chegou a conferir imagens do circuito de segurança de uma bicicletaria vizinha ao estabelecimento. Contudo, o autor do roubo não foi localizado. A ocorrência foi encaminhada via ofício no início desta semana para registro na Polícia Civil, que deverá apurar a autoria do crime.

Compartilhe

Deixe um comentário