Associação “Fuade Haddad” comemora sucesso de Chá Beneficente – Confira fotos

A Associação Voluntária do Câncer “Fuade Haddad” realizou na tarde do último sábado (!5/08) mais uma edição de seu tradicional Chá Beneficente. O evento foi realizado no salão Serv-Já e reuniu grande número de participantes que atenderam ao chamado da entidade e participaram da ação solidária.

Além da venda de alimentos e bebidas, o Chá Beneficente ofereceu o tradicional bingo com prêmios disponibilizados pelo comércio de Palmital. De acordo com a organização, foram vendidos 400 convites que garantiram grande presença no evento, que foi considerado sucesso.

O evento da Associação “Fuade Haddad” é uma das diversas atividades desenvolvidas pela entidade ao longo do ano para angariar recursos para a manutenção do atendimento às famílias de pacientes com câncer que realizam tratamento no Hospital Amaral Carvalho, de Jaú.

A diretoria da Associação Fuade Haddad fez agradecimento especial às voluntárias que se empenharam para a realização do Chá Beneficente e ao grande número de pessoas que prestigiaram o evento solidário. A entidade também fez menção à importância dos parceiros que contribuíram para a viabilização do trabalho.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.