Atenção! Estes são os três signos mais perigosos, segundo o FBI
Compartilhe

Já ouviu numa discussão ‘vou-te matar!’, então saiba que dependendo do signo da pessoa que proferiu essas palavras a ameaça pode ser de facto real. Quem o diz? o FBI, sim leu bem… 

 

Para aqueles que acham que signos não influenciam a personalidade dos indivíduos a envolverem-se em atos criminais, é melhor pensarem outra vez.

Segundo o Daily Occupation, o FBI divulgou uma lista com os signos mais perigosos do zodíaco, de acordo com os criminosos incluidos na base de dados da agência governamental e dos tipos de crimes que praticaram. E entre eles destacam-se os três que conquistaram o infame pódio, do ouro ao bronze.

  1. Caranguejo

Por esta ninguém esperava. O signo mais amoroso do zodíaco, é também o mais perigoso. Talvez o ditado, de que ‘no amor e na guerra vale tudo’, tenha realmente fundamento. Os crimes cometidos por pelos elementos de caranguejo tendem a ocorrer por motivos passionais.

  1. Escorpião

Juntamente com sagitário, escorpião regista o maior número de serial killers do mundo. Eles são frios, nada empáticos e brutos. Por isso é sempre bom que mantenha uma amizade saudável com alguém deste signo.

  1. Sagitário

Pode ser uma surpresa para muitos que sagitário integre este pódio infame. Para muitos são vistos como um dos signos mais calmos do zodíaco. Mas não é por aparentarem ser calmos que não cometem crimes, e de grande escala. Quando o assunto são assassinatos em massa, por exemplo, os indivíduos de sagitário lideram. 

Compartilhe

Deixe uma resposta