Atiradores matam seis pessoas em escola estadual – Veja Vídeo
Compartilhe

polícia jc

 

Pelo menos cinco crianças e um funcionário foram mortos na manhã desta quarta-feira (13/03) na escola estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo. O crime foi praticado por dois adolescentes encapuzados que entraram atirando no local durante o intervalo das aulas do período matutino, segundo informações são da Polícia Militar.

 

Os dois atiradores, que  estariam usando roupas prestas, luvas e máscaras de caveira durante o atentado, cometeram suicídio após efetuarem vários tiros. Não há informações sobre condição de saúde de outras vítimas. Após o crime, houve grande tumulto para a evacuação da escola e para o socorro às vítimas. Dois helicópteros Águia e três unidades do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram deslocados para o local. Os bombeiros também enviaram seis unidades de resgate.

 

polícia jc

 

A escola fica bem em frente a uma Igreja Messiânica Mundial. O funcionário do templo religioso Marcos Filho contou ao UOL que os tiros foram ouvidos após às 9h, durante o intervalo dos alunos. “A minha esposa estava aqui de manhã, ela ouviu vários tiros vindos da escola. Nós ficamos bem em frente ao prédio da escola. As crianças começaram a correr”, contou.

 

Nesse momento, segundo ele, a igreja está tentando prestar assistência a quem chega ao local. “Tem muito bombeiro aqui, muita polícia, helicópteros sobrevoando. Não dá para saber quem é pai e mãe querendo saber dos filhos e quem é curioso”, disse.

VEJA VÍDEO A SEGUIR

Compartilhe

Deixe uma resposta