Após obter duas vitórias profissionais no Japão, o lutador Vinicius Dionizio, representando Assis, garantiu sua participação no K1WGP, onde agora está competindo pelo cinturão na categoria de peso 75KG, juntamente com a chance de conquistar um prêmio de $35 mil dólares.
No próximo sábado (3) o talentoso atleta de Assis, Vinicius Dionizio, estará competindo em um renomado torneio de kickboxing em Tóquio, no Japão. Após uma estadia de três meses no país para um intercâmbio e dois combates, Vinicius garantiu sua vaga no prestigioso K1WGP, graças a duas vitórias impressionantes em sua carreira profissional.
O K1WGP é reconhecido mundialmente como um dos eventos mais importantes de kickboxing, reunindo oito atletas de diferentes países, todos em busca do título e do prêmio em dinheiro de $35 mil dólares reservado ao campeão. O evento já contou com a participação de lendas importantes do esporte de combate, como Ernesto Hoost, Peter Aerts e Buakaw Banchamek. Vinicius Dionizio está entre os competidores na categoria de peso 75KG e está determinado a trazer o cinturão para casa, deixando assim o seu legado nesta competição.
O canal oficial do evento K-1 publicou um vídeo do atleta treinando e sendo entrevistado. Na entrevista, o atleta disse que seu maior sonho era competir no renomado evento do Japão (Veja abaixo).
Antes do torneio, Vinicius e seu treinador, Bruno Marega, professor da academia MaregaThai, viajaram do Brasil para o Japão, visando se ajustar ao fuso horário e à intensa rotina de treinamentos. Além disso, o atleta precisou passar por um rigoroso processo de perda de peso para se adequar à categoria. Vinicius está ciente dos desafios que enfrentou nesse aspecto.
Com imensa felicidade por ter a oportunidade de competir nesse torneio e satisfeito com seu progresso como lutador, Vinicius expressa sua gratidão aos seus apoiadores. Com determinação inabalável para representar o Brasil, Vinicius parte confiante em sua jornada para conquistar o título no cenário global do kickboxing.
Assista a última vitória de Vinicius Dionizio no Japão:
Com informações do AssisCity