Atletismo de Palmital conquista bons resultados nos Jogos Infantis do Estado
Compartilhe

A equipe de atletismo da Secretaria de Esporte da Prefeitura de Palmital obteve bons resultados durante a fase regional dos Jogos Infantis do Estado de São Paulo. O jogos promovidos pela Secretaria Estadual do Esporte incluíram a participação de jovens entre 11 e 16 e foram realizadas no último sábado na pista do estádio Tonicão, em Assis.

O destaque da equipe de Palmital foi Laira Ribeiro de Souza, de 13 anos, campeã no arremesso de peso, com a marca de 8,09 metros. Com o resultado, ela conquistou vaga para a final estadual, que ocorre em outubro na cidade de Dracena. Também foi destaque Guilherme do Carmo Nascimento, de 12 anos, que foi 2º colocado no arremesso de peso (8,83 m) e terceiro colocado nos 600 metros rasos (2min03s). João Isac Teixeira, de 15 anos, foi medalha de prata no salto em altura, com 1,5 metro.

Na tarde de segunda-feira, Laira e Guilherme estiveram na sede da Prefeitura acompanhados da técnica Giovanna Reis Marques Fromagio, da auxiliar Gabriela Pontes e do secretário de Esportes Milton Pontes Garcia, o Miltinho, quando foram recebidos e cumprimentados pelo prefeito José Roberto Ronqui. O prefeito valorizou o trabalho de incentivo ao esporte, elogiou os resultados e destacou o apoio da atual administração às ações esportivas realizadas em Palmital.

Compartilhe

Deixe uma resposta