Ato cívico marca os 99 anos de Palmital neste domingo, 21
Compartilhe

 

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Palmital está realizando diversas atividades para comemorar os 99 anos de emancipação político-administrativa do município. A programação será aberta neste domingo (21/04) e continuará durante a próxima semana, para não coincidir com as celebrações da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo (Semana Santa).

 

A programação começa no domingo, 21 de abril, quando Palmital completa 99 anos de emancipação político-administrativa. O ato cívico, a partir das 8 horas, será realizado na Praça da Bandeira com a presença do prefeito José Roberto Ronqui, acompanhado de autoridades, convidados, representantes de entidades e pessoas da comunidade.

 

Na segunda-feira, a Secretaria de Educação realiza programação educativa e cultural na Praça da Matriz de São Sebastião. O evento, nos períodos da manhã e à tarde, incluem atividades de lazer e recreação, além de apresentação de coral das escolas municipal e grupos do Projeto Guri. Na noite de terça-feira, no Centro Cultural, haverá apresentação da Orquestra Cantinho da Viola, a partir das 20 horas.

 

Na quarta-feira, será encenada a peça teatral “O Mágico de Oz”, dirigida pela professora Luciana Maniezzi e participação de alunos da rede municipal de ensino. O espetáculo será apresentado no Centro Cultural, a partir das 20 horas. A programação de aniversário também conta com a 27º Festa do Peão Boiadeiro e a 25ª Feira Agropecuária e Industrial de Palmital (Fapip), que serão iniciadas na quinta-feira e terminam no domingo no recinto José Leandro Sobrinho.

Compartilhe

Deixe uma resposta