Atriz adolescente leva cantada de homem casado nas redes e envia mensagem para esposa do assediador

A atriz Mel Maia, de 15 anos, recebeu uma mensagem indesejada e em tom de assédio nesta terça-feira (11/02) após publicar uma foto de seu rosto no Instagram. O homem, que é casado, escreveu a ela no privado: “essa sua língua deve fazer mágica”. Para se defender, a atriz repassou a provocação para a esposa do assediador através das redes sociais.

 

“Mandei pra sua esposa”, avisou Mel. “Agora, aprende a ter educação”, acrescentou. “Tá doida?! Não fui eu”, reagiu o homem, assustado. “Boa sorte”, desejou Maia, que publicou o print da conversa no Twitter.

 

De acordo com a adolescente, esse tipo de assédio é recorrente nas redes sociais. “Vários homens já passaram dos limites com comentários em algumas fotos no meu Instagram, mas eu bloqueio e apago. Dependendo do que é dito, eu até denuncio”, contou a atriz em entrevista a Patricia Kogut, do jornal O Globo.

“Eu acabo respondendo a alguns comentários porque existem muitas pessoas sem noção. Eu apago e bloqueio aquelas que fazem comentários maldosos, como ‘não gostei muito da roupa que você está usando’. Mas, no geral, eu nem ligo, é uma opinião, mesmo que não tenha sido pedida”, continuou a atriz.

 

O último papel de Mel Maia na TV foi em A Dona do Pedaço. Na história, que chegou ao fim em novembro do ano passado, ela viveu Cássia, adolescente que foi vítima de um pedófilo.

Fonte: Revista Fórum

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia